Desquebre é destaque na área de startups da Campus Party 2019

O Desquebre participou pela 4ª vez da Campus Party Brasil. Durante os dias 13 e 14 de fevereiro, os visitantes e os veículos de comunicação que transitaram no Expo Center Norte puderam conhecer os projetos de Startups Growth Stage, uma área com acesso gratuito. O Desquebre foi considerado um dos destaques do espaço pela organização da Campus Party. Fomos notícia no portal do Estadão, na editoria Link, que fala sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação. Também fomos notícia no site Vivo Tech, no E-commerce News e ainda na Arkade, uma revista digital sobre games, tecnologia e cultura. O portal Terra também falou sobre o Desquebre.

Imagem que ilustra a matéria sobre o Desquebre no Estadão. (Foto: Giovanna Wolf/ O Estado de S. Paulo)

 

Na Campus Party deste ano, anunciamos oficialmente a maquininha de cartão para pagamentos. Também divulgamos em nosso estande a campanha “Amigo Indica Amigo” que dará bônus para quem recomendar o Desquebre e dessa recomendação gerar um conserto. A pessoa que indicar pode optar por ganhar R$ 15 em créditos ou convertê-los em R$ 20 em desconto para o amigo que tiver solicitado o reparo pelo Desquebre. A campanha será lançada em breve.

 

Trecho da matéria do site da Vivo Tech (Reprodução/Site Vivo Tech)

 

A primeira participação do Desquebre na Campus Party ocorreu em 2016, quando o projeto conseguiu fazer a divulgação no seu estágio inicial. Na edição de 2017, a startup conseguiu investimento e passou a fazer parte do grupo Synoro Negócios Inovadores. Já em 2018, o Desquebre chamou atenção da imprensa durante o evento e o diretor do Desquebre, Luciano Palma, concedeu entrevistas para veículos de comunicação.

 

Trecho da matéria do site Arkade (Reprodução/Site Arkade)

 

Sobre o Desquebre

 

O aplicativo Desquebre possui uma base de conhecimento para o próprio usuário identificar o tipo de problema e tentar fazer consertos simples em geladeira, fogão ou lavadora. Caso isso não seja possível, o app encontra um técnico na região e o coloca em contato com o cliente. O Desquebre está disponível nas versões Web, Android e iOS (iPhone) para moradores da cidade de São Paulo, Jundiaí, ABCD, Mauá, Mogi das Cruzes e Suzano. Também estamos em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Quebrou? Desquebre! Porque acreditamos que as coisas têm conserto.

 

Leia mais

https://desquebre.com.br/desquebre-lanca-maquininha-de-cartao-para-tecnicos-associados/

https://desquebre.com.br/conheca-5-dicas-incriveis-para-manter-sua-geladeira-funcionando-no-verao-2/

 

https://desquebre.com.br/lava-e-seca-encolhe-as-roupas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *