Desquebre lança maquininha de cartão para técnicos associados

O Desquebre lançou mais uma novidade: agora disponibilizamos maquininhas para cobrança no cartão. Os clientes e os técnicos associados terão mais uma opção para pagamento, pois é possível realizar operações no débito e crédito. Para anunciar esse recurso, realizamos um evento no último sábado, dia 24/11, com os técnicos na sede da Synoro, em São Paulo.

Desquebre lança maquininhas para pagamento no cartão em evento realizado no dia 24/11/2018

 

A maquininha é fornecida pela empresa Wirecard e a primeira transação da América Latina foi realizada por um técnico do Desquebre. Com a maquininha é possível fazer a divisão de pagamentos e o controle de vendas offline e online no mesmo painel de controle. Luciano Palma, diretor do Desquebre, explicou como funcionarão as transações pela maquininha.

Luciano Palma, diretor do Desquebre, explica para os técnicos associados como utilizar a maquininha

 

“O sistema é totalmente integrado. Ao enviar o orçamento por meio do app, basta selecionar a opção para pagar com a leitora de cartões e o valor será apresentado no visor. É só o cliente inserir o cartão e a senha. Pronto! A transação é concluída em segundos”, comenta Palma. A empresa acredita que a opção de pagamento no débito ajudará os técnicos a receberem pelos seus serviços e que o parcelamento em até 12 vezes viabilizará também a realização de consertos com valores mais altos.

 

Equipe e técnicos associados participam de evento de lançamento da maquininha

 

https://desquebre.com.br/desquebre-participa-de-evento-de-lancamento-da-wirecard-brasil/

https://desquebre.com.br/academia-de-pecas-oferece-treinamento-para-tecnicos-do-desquebre/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *