Desquebre participa de evento de lançamento da Wirecard Brasil

O Desquebre teve a honra de ser convidado para participar do evento em que a Wirecard divulgou as estratégias para o Brasil após a aquisição da empresa Moip. As principais novidades anunciadas foram a maquininha de crédito e débito e o cartão pré-pago. O Desquebre e a Safeticket, plataforma de venda de ingressos de eventos em Salvador, foram as primeiras empresas brasileiras que adotaram a maquininha da Wirecard.

O Desquebre participou ativamente do desenvolvimento da integração da maquininha Wirecard com aplicações Ionic. A primeira transação da América Latina utilizando a maquininha foi realizada no dia 23 de outubro por um técnico do Desquebre. Com a maquininha é possível fazer a divisão de pagamentos e o controle de vendas offline e online no mesmo painel de controle.

 

Luciano Palma (diretor do Desquebre), Igor Senra (Diretor Geral da Wirecard Brasil) e a austríaca Susanne Steidl (CPO na Wirecard AG). Foto: DIvulgação/Wirecard

 

 

Também chamou a atenção dos convidados a divulgação do cartão pré-pago vinculado à conta da Wirecard. que permite realizar pagamento de boletos, fornecedores e transferências. O evento contou com a presença de empreendedores digitais clientes da Wirecard, colaboradores e com as representantes internacionais Susanne Steidl, CPO na Wirecard AG, e Sandra Meermann Hying, vice-presidente executiva de operações de vendas.

Susanne fez uma apresentação e contou como é a atuação da Wirecard nos 25 países aonde está presente e como será o posicionamento da marca no nosso país.  Igor Senra, fundador do Moip e diretor geral da Wirecard Brasil, detalhou os novos recursos de gestão financeira da Wirecard, considerada líder global de inovação em tecnologia financeira digital.

Wagner Aguado, responsável pela estratégia de negócio da Wirecard no Brasil, afirmou que não haverá impacto algum para o cliente Moip, mas sim a expansão dos serviços. O evento foi realizado no dia 26 de outubro, no E-Commerce Brasil, na zona oeste de São Paulo.

 

Sandra Meermann Hying (vice-presidente executiva de operações de vendas), Susanne Steidl (CPO na Wirecard AG), Igor Senra (Diretor Geral da Wirecard Brasil) e  Luciano Palma (diretor do Desquebre). Foto: DIvulgação/Wirecard

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *