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Algumas dúvidas frequentes

Quais produtos do Desquebre me ajuda consertar?

Equipamentos de linha branca: geladeiras, lavadoras, secadoras, fogões e equipamentos de ar-condicionado.

O Desquebre trabalha com todas as marcas?

Cadastramos técnicos que trabalham com todas as marcas, porém a disponibilidade destes técnicos pode variar de acordo com a região. Vale lembrar que algumas marcas como Bosch, GE, Continental e Dako não atuam mais no mercado desde fevereiro de 2016, o que pode inviabilizar o conserto pela indisponibilidade de peças.

Como é feito o pagamento pelos serviços prestados?
O pagamento é feito diretamente no aplicativo com o cartão de crédito. No final do serviço, o técnico informa quanto custou o conserto por meio do aplicativo. O cliente confere as informações e realiza o pagamento no seu próprio celular.
O pagamento pode ser parcelado?
Sim!
O valor pode ser parcelado em até 12 vezes. Nesse caso, a parcela mínima é de R$ 25,00.
O Desquebre estipula os preços dos serviços? O valor do reparo pode ser determinado previamente?
Não, toda negociação é realizada entre o técnico e cliente, não tendo o Desquebre responsabilidade sobre definição de preço, prestação e/ou garantia do serviço.
A visita do técnico é cobrada, caso o orçamento não seja aprovado?

O Desquebre não interfere na negociação entre técnico e cliente, portanto o cliente deve negociar previamente com o técnico eventuais taxas de visita.

Em quanto tempo terei meu equipamento consertado?

O Desquebre identifica o profissional qualificado para realizar o conserto de forma praticamente imediata. Em média, o contato do técnico é feito em até 15 minutos. O conserto em si será realizado conforme acordado neste contato entre técnico e cliente, considerando a disponibilidade de ambos.

Como é feito o cadastro dos técnicos?

Entrevistamos os técnicos para validarmos uma postura condizente com o padrão de qualidade Desquebre e nossos engenheiros avaliam a capacidade técnica dos profissionais que serão cadastrados. Além disso, buscamos referências profissionais, damos treinamento sobre o aplicativo e fazemos o cadastro dos dados pessoais.

Os técnicos são funcionários do Desquebre?

Não. Cadastramos técnicos que são prestadores de serviços de diversas regiões, analisando previamente suas qualificações para garantir que atendam aos níveis de qualidade do Desquebre.
O Desquebre intermedia o contato entre o profissional e o cliente e não possui responsabilidade sobre a prestação de serviço em si.

Se sua dúvida não estiver esclarecida, por favor entre em contato utilizando este formulário ou enviando um email para: contato@desquebre.com.br.