Novidade: Desquebre passa a oferecer manutenção de ar-condicionado

5 de agosto de 2019 Publicado por Geral 0 comentário

Photo by Pier Luigi Valente on Unsplash

Após meses estudando o mercado e cadastrando profissionais qualificados e certificados na área, o Desquebre anuncia que passará a oferecer também serviços no setor de ar-condicionado. A partir de agosto de 2019, nosso aplicativo poderá ser utilizado para solicitar um técnico para dar manutenção preventiva ou corretiva para equipamentos de ar-condicionado residenciais ou de pequenos ambientes comerciais.

Em breve, nossa startup disponibilizará mais um serviços para esse segmento: uma solução completa para quem precisa se adequar ao PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle). Nesse caso, o aplicativo do Desquebre auxiliará durante todo o processo: determinação de periodicidade para manutenção, envio de responsável técnico e assinatura de laudos por profissionais autorizados.

“Teremos opções de pacotes para empresas. O cliente poderá, por exemplo, contratar um plano de manutenção anual com pagamento mensal para manutenção realizada a cada dois meses”, explica Luciano Palma, diretor do Desquebre.

O PMOC é uma norma para garantir a conservação, limpeza e manutenção do sistema de climatização, com o objetivo de preservar a saúde de quem frequenta os ambientes com aparelhos de ar-condicionado acima de 60.000 BTU/h. Assim, os equipamentos devem ser avaliados periodicamente para se atestar que estão livres de ácaros, bactérias e fungos e que estão funcionamento corretamente.

Sobre o Desquebre

O aplicativo Desquebre, criado em 2015, localiza técnicos que consertam geladeira, fogão ou lavadora. O app encontra o profissional mais próximo da região de quem abriu o chamado.

O app já tem mais de 17 mil downloads e foram realizados cerca de 4100 chamados. O sistema é gratuito para o usuário e a receita vem da cobrança de uma comissão sobre os serviços prestados pelos técnicos associados.  

O Desquebre está disponível nas versões Web, Android e iOS (iPhone) para moradores de São Paulo, ABCD, Mauá, Mogi das Cruzes, Suzano e Jundiaí. Também atende nas cidades Caxias do Sul e Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.   

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *