Consertar será uma tendência de negócio em 2018 Com a crise e a preocupação com a sustentabilidade, reparar vai estar em alta no próximo ano

1 de janeiro de 2018 Publicado por Conserte você mesmo, Desquebre News, Geral 0 comentário

Consertar e reformar serão tendências de negócios em 2018, segundo o blog Conta Azul. O site listou 15 segmentos que vão se manter em alta no próximo ano na área de empreendedorismo. “Se não há como comprar um artigo novo, melhor e mais barato é consertar ou reformar o antigo”, explica no texto o CEO da ContaAzul,  Vinicius Roveda. Ele ainda comenta que o desenvolvimento de aplicativos também será um negócio que vai despontar no ano que vem.  De acordo com Roveda, apps com foco em soluções práticas nunca deixam de ter mercado.

Consertar equipamentos continuará sendo um negócio em alta em 2018 (Foto: Janaya Dasiuk//unsplash.com)

Essa notícia só confirma o que o Desquebre defende como projeto: um app com dicas de reparos e que conecta clientes a técnicos que consertam equipamentos da Linha Branca. Esse modelo de negócio ganha destaque em períodos de crise financeira, nos quais as pessoas optam por reparar itens quebrados. O reparo também tem uma função social, já que é um ato sustentável que incentiva o consumo consiente, assim evita-se o descarte desnecessário e há uma colaboração com o meio ambiente. Ou seja, estamos no caminho certo e o Desquebre vai continuar sendo muito utilizado em 2018!

Veja abaixo a lista com as todas as áreas que são as apostas para o ano que vem, segundo o blog Conta Azul:

 1. Alimentação alternativa

2. Biojoias

3. Brechós

4. Consertos e reformas

5. Cosméticos

6. Coworking

7. Desenvolvimento de aplicativos

8. Drones

9. Infoprodutos

10. Leitura biométrica

11. Microcervejarias

12. Impressões 3D

13. Pets

14. Produtos orgânicos

15. Realidade virtual

Leia o texto completo do Blog Conta Azul e veja o que o autor fala sobre cada item.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *