Campus Party Brasil 2018: Desquebre participa pela 3ª vez da área de startups A startup participará nos dias 31/1 e 1/2 no estande da Growth Stage

19 de janeiro de 2018 Publicado por Desquebre News, Geral 0 comentário

O Desquebre foi selecionado pela 3ª vez  para participar da área de Startup & Makers da Campus Party Brasil, na categoria “Growth Stage”, nos dias 31/1 e 1/2. Responsável pelo desenvolvimento do aplicativo que realiza consertos de uma maneira inédita, o sistema possui uma base de conhecimento com dicas para o próprio usuário identificar os problemas mais simples e realizar o conserto. Caso precise de auxílio profissional, o app localiza o técnico mais próximo e o coloca em contato com o cliente.

Startups & Markers Campus Party 2017

Os sócios Luciano Palma  e Celso Pagotti nas pontas, com Edson Mackeenzy (Mack) e  Vinícius Machado  (Vini) no estande do Desquebre na Campus Party de 2017.  (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Em 2016, no primeiro ano em que participou, o Desquebre aproveitou a ocasião para fazer a divulgação no seu estágio inicial. A edição do ano passado da Campus foi fundamental para o Desquebre: a empresa deu entrevistas para TV e sites, conseguiu investimento e passou a fazer parte do grupo Synoro Negócios Inovadores.

De lá pra cá, o Desquebre se estruturou, formou uma equipe, lapidou o seu produto, validou as ideias e criou uma rede de técnicos associados. O próximo passo é a expansão. Nesse ano, serão anunciados na Campus Party avanços na plataforma que vão atrair ainda mais técnicos qualificados para se associarem ao Desquebre. Estes profissionais também vão receber treinamentos e suporte para o empreendedorismo.

“O Desquebre ajuda as pessoas a consertarem seus equipamentos, promovendo sustentabilidade pela maior longevidade dos produtos. Além da economia e agilidade proporcionadas aos usuários, o Desquebre tem uma função social: o estímulo ao empreendedorismo individual, tanto para profissionais já inseridos no ramo de assistência técnica quanto para pessoas dispostas a se qualificarem neste setor”, explica o diretor Luciano Palma.

A 11ª edição da Campus Party Brasil acontece de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.  É considerada a maior experiência tecnológica do mundo! O evento é um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital que une jovens geeks. Saiba tudo o que vai rolar no evento e informações sobre ingressos no site da Campus Party Brasil.

“A primeira Campus foi o berço do nascimento do Desquebre. Somos filhos da Campus Party”, afirma Palma.

Tudo que você precisa saber antes de comprar uma lava-louças

 

Mito ou verdade: o que prejudica o funcionamento da máquina de lavar?

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *