Tire suas dúvidas

contato@desquebre.com.br

Algumas dúvidas frequentes

Equipamentos de linha branca: geladeiras, lavadoras, secadoras, fogões e equipamentos de ar-condicionado.

Cadastramos técnicos que trabalham com todas as marcas, porém a disponibilidade destes técnicos pode variar de acordo com a região. Vale lembrar que algumas marcas como Bosch, GE, Continental e Dako não atuam mais no mercado desde fevereiro de 2016, o que pode inviabilizar o conserto pela indisponibilidade de peças.

O pagamento é feito diretamente no aplicativo com o cartão de crédito. No final do serviço, o técnico informa quanto custou o conserto por meio do aplicativo. O cliente confere as informações e realiza o pagamento no seu próprio celular.
Sim! O valor pode ser parcelado em até 12 vezes. Nesse caso, a parcela mínima é de R$ 25,00.
Não, toda negociação é realizada entre o técnico e cliente, não tendo o Desquebre responsabilidade sobre definição de preço, prestação e/ou garantia do serviço.

O Desquebre não interfere na negociação entre técnico e cliente, portanto o cliente deve negociar previamente com o técnico eventuais taxas de visita.

O Desquebre identifica o profissional qualificado para realizar o conserto de forma praticamente imediata. Em média, o contato do técnico é feito em até 15 minutos. O conserto em si será realizado conforme acordado neste contato entre técnico e cliente, considerando a disponibilidade de ambos.

Entrevistamos os técnicos para validarmos uma postura condizente com o padrão de qualidade Desquebre e nossos engenheiros avaliam a capacidade técnica dos profissionais que serão cadastrados. Além disso, buscamos referências profissionais, damos treinamento sobre o aplicativo e fazemos o cadastro dos dados pessoais.

Não. Cadastramos técnicos que são prestadores de serviços de diversas regiões, analisando previamente suas qualificações para garantir que atendam aos níveis de qualidade do Desquebre.
O Desquebre intermedia o contato entre o profissional e o cliente e não possui responsabilidade sobre a prestação de serviço em si.

Se sua dúvida não estiver esclarecida, por favor entre em contato utilizando este formulário ou enviando um email para: contato@desquebre.com.br.