Perguntas Frequentes (FAQ)

Quais são os produtos que o Desquebre me ajuda a consertar?

Geladeiras, fogões e lavadoras.

Os técnicos consertam outros eletrodomésticos ou eletroeletrônicos?

Não, atualmente só geladeiras, fogões e lavadoras. Os técnicos cadastrados no Desquebre são especializados nesses tipos de equipamentos da Linha Branca.

Os técnicos são funcionários do Desquebre?

Não. Cadastramos técnicos que são prestadores de serviços de diversas regiões. O Desquebre intermedia o contato entre o profissional e o cliente e não possui qualquer responsabilidade sobre a  prestação de serviço em si.

Como é feito o pagamento ao técnico?

O pagamento é feito diretamente no aplicativo com o cartão de crédito. No final do serviço, o técnico  informa quanto custou o conserto por meio do aplicativo. O cliente confere as informações e realiza o pagamento no seu próprio celular.

O pagamento pode ser parcelado?

Sim! O valor pode ser parcelado em até 12 vezes. Nesse caso, a parcela mínima é de R$ 25.

O Desquebre estipula os preços dos serviços? O preço do reparo pode ser determinado previamente?

Não, toda negociação é feita entre o técnico e cliente, não tendo o Desquebre nenhuma responsabilidade sobre a prestação e/ou garantia do serviço.

A visita do técnico é cobrada, caso o orçamento não seja aprovado?

O Desquebre não interfere na negociação entre técnico e cliente, portanto o cliente deve negociar previamente com o técnico eventuais taxas de visita.

Como é feito o cadastro destes técnicos?

Entrevistamos os técnicos para validarmos uma postura condizente com o padrão de qualidade Desquebre e nossos engenheiros avaliam a capacidade técnica dos profissionais que serão cadastrados. Além disso, buscamos referências profissionais, damos treinamento sobre o aplicativo e fazemos o cadastro dos dados pessoais.

Em quanto tempo terei meu equipamento consertado?

O Desquebre identifica o profissional qualificado para realizar o conserto de forma praticamente imediata. Em média, o contato do técnico é feito em até 45 minutos. O conserto em si será realizado conforme acordado neste contato entre técnico e cliente, considerando a disponibilidade de ambos.

O Desquebre trabalha com todas as marcas?

Cadastramos técnicos que trabalham com todas as marcas, porém a disponibilidade destes técnicos pode variar de acordo com a região. Vale lembrar que algumas marcas como Bosch, GE, Continental e Dako não atuam mais no mercado desde fevereiro de 2016, o que pode inviabilizar o conserto pela indisponibilidade de peças.

Se sua dúvida não estiver esclarecida, por favor entere em contato utilizando este formulário ou enviando um email para: contato@desquebre.com.br.